22/03/2016

O que fazer em Búzios? "Boates"

Olá pessoal, para quem não sabe eu passei alguns dias em Búzios. Foi a minha segunda vez, só que em 2015 quando eu fui não fiz nada além de ir as praias, coisa que dessa vez quase não fiz.
Como o tempo estava ruim optamos em curtir o condomínio e ir a rua das pedras na parte da noite, e nessa nossas idas achamos lugares perfeitos para curtir gastando pouco ou muito. No caso, isso só depende de vocês!

Vamos falar da Privilége, a boate que é muito comentada por todos em Búzios. Os ingressos antecipados são cerca de 100 reais com mais a taxa de conveniência de 10 reais. Já na hora o ingresso chega até 150 reais, mas dependendo do evento esse valor pode ser ainda mais caro.
Lado positivo, entrando antes da 00:00 metade do valor do ingresso vai para consumação.
Lado Negativo, a boate só toca eletrônico e a maioria das pessoas não são sociáveis.

Zapata, um restaurante que se torna boate depois da 00:00 que praticamente ninguém conhece, e que toca funk!
foi a melhor boate que frequentei! Eu já havia pesquisado antes de ir, acabei descobrindo que colocando nome na lista, mulher entrava vip até 01:00 hora. E chegando lá as bebidas tinham preços razoáveis em comparação as boates não só de Búzios, como do Rio.
O lugar como da para vê é pequeno, mas muito acolhedor, se você está indo para búzios e anda sem dinheiro esse é o lugar certo, fique de olho na página do facebook pois cada dia da semana tem uma promoção diferente!

A última dica que tenho é o Buda Beach que também é um restaurante que depois da 00:00 vira boate.O ingresso é 40 reais antecipado podendo chegar a 80 na hora.
No dia que fui, era festa latina, então o foco foi mais em músicas que eu não curto. Não podemos esquecer que Búzios é cheio de gringos no meses de Janeiro à Fevereiro. Mas se você é eclético lá é o lugar certo, e para quem gosta de funk no final da noite toca. Na verdade foi só uns cinco, mas tocou.
Uma coisa que achei muito interessante foi o momento em que eles chamaram algumas pessoas no palco para tomar xotes de tequila. Um dia ainda serei uma dessas pessoas (risos). 

Agora só falta conhecer a nova PACHA para fecharmos a lista de boates da orla de bardot em Búzios!
Não se esqueçam de assistir todos os vlog's da viagem que já está lá no canal do youtube.
Espero que vocês tenham gostado desse post e que façam um bom proveito, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.