21/04/2016

5 filmes para o feriado

Olá pessoal, hoje quinta-feira de feriado o clima foi bom para quem ama a praia, mas para os amantes da cama como eu, a netflix está cheia de filmes estilo sessão da tarde para assistir sozinho ou com a família. 

About time



É um filme de 2013 que conta a história do Tim que é todo estranho, que sempre sobra nas festa até que um dia o seu pai o convida para um conversa e conta um segredo da família. Graças a esse segredo ele consegue a mulher que tanto almeja, a família que tanto deseja mas conforme a história do filme vai passando ele tem uma incrível decisão que parte o coração de qualquer pessoa. 



É um filme maravilhoso, toca muito, eu com certeza verei de novo é uma história leve, que não acontece na real, bem estilo globo, vale a pena ver. 


Simplesmente acontece 



O filme é de 2014, conta a história de dois jovens, melhores amigos, mas que você percebe que eles se gostam desde o inicio. Mas cada um segue sua vida, e a Rosie acaba sofrendo mais por ter tido uma filha no momento que ela mais sonhava em fazer faculdade enquanto Alex tem a vida que ele junto com sua amiga planejaram. 


Sou louca por esse filme, gente eu chorei muitooo, eu vou ser muito assim na vida, tenho certeza, mentira, mas queria muito que a minha vida fosse como nos cinemas. 

O menino de pijama listrado



Filme de 2008 que conta a história dos campos de concentração pelo ponto de vista de uma criança que sempre foi iludida do mundo em que vivia. Bruno por ser filho de um policial nazista quando seu pai ocupa um cargo maior ele se muda com sua família. Como ele é apenas uma criança e está em um lugar onde ele não tem nada o que fazer começa a explorar o local até conhecer o seu novo amigo Shmuel que para ele vive no mundo perfeito onde todos usam pijama. 



Sou chorona mesmo, pois estou aqui escrevendo e me segurando para não desabar só de estar vendo essas fotos e escrevendo sobre esse filme. Sou apaixonada pela segunda guerra mundial, não me chamem de doida, mas gostaria de ter passado um dia nesse caos para saber o que se passava na cabeça das pessoas. 


Como não esquecer essa garota 





Um filme de 2013 que conta a história de Gus que graças a uma doença se torna vendedor de joias apaixonado por astronomia. Um dia ele conhece Molly que é uma menina toda atrapalhada e que não dá certo em nenhum relacionamento. Gus tenta algo com ela e se apaixonada, mas a sua doença atrapalha o casal. 




Eu me vejo um pouco na Molly, tenho os meus sonhos e pelas pessoas que eu amo eu faço de tudo mesmo tendo outras trezentas pessoas me falando que não. O filme é emocionante e eu com certeza chorei, pois eu choro até com novela hahaha. 


Mesmo se nada der certo


Filme de 2014, tem a Gretta, ela uma jovem que se muda para começar a sua carreira de cantora com seu namorado. Ele que já tem alguma fama e anda crescendo mais acaba tendo uma agenda lotada e um certo dia os dois terminam, ela por não ter onde cair dura começa a cantar em bares desacreditada de seu sonho até que um grande produtor e sem credibilidade cheio de problemas a descobre. 



Amei o filme pelo elenco, trilha sonora, a história pois amo histórias assim de descobertas que envolve música, um filme muito bom e tem Adam Levine. 

Então pessoal essas são as minhas recomendações para esse feriado, estou amando falar de filmes aqui no blog em breve falarei de filmes de terror. Um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.