10/04/2016

5 séries que você tem que assistir!

Olá pessoal, hoje eu vim falar de série, só lembrando que eu não sou a viciada em séries não, mas ultimamente eu aproveitei o tempo livre para vê todas as séries que enrolo a algum tempo.




Sex and the city é a série da minha vida. Todo mundo conhece a série pelos filmes, mas posso dizer uma coisa? Vejam a série, ela ensina muitas sobre a vida, relacionamentos, e a cabeça masculina.
Para quem não conhece, sex and the city é sobre quatro amigas na faixa dos 30 anos que tem os seus problemas com relacionamentos como todas as mulheres. Cada uma delas tem um estilo diferente o que torna a série ainda mais interessante.
É tão foda que era um livro que se tornou série com 6 temporadas e de série se tornou filme um só não, dois. Para as mulheres que querem entender os homens essa é a série certa.

Hellcats, uma série muito boa que infelizmente foi cancelada com apenas uma temporada e sem final.
Pouco conhecida hellcats é uma série sobre cheerleaders, que aborda a religião, sobre o que é ser um time, problemas familiares, corrupção, ex amores, resumindo é muito bom. Queria muito que tivessem reunido o elenco para fazer pelo menos um final.
Não falei da história pois acaba sendo muito spoller pelo fato da série só ter uma temporada.

Yourger é uma série de 2015 dos mesmos criadores de sex and the city, já da pra perceber o por que eu gostei né?
Ela fala sobre uma mulher de 40 anos que é abandonada pelo marido e perde tudo. Sem trabalhar a alguns anos percebe que está velha e a solução depois de ser confundia por uma menina de 26 anos é entrar na ideia que se pode ter 26 anos aos 40.

Uma série que nunca imaginei que iria gostar tanto. Bem doida, mas muito boa.
The 100 acontece no espaço a muito anos depois que a terra sofreu de problemas nucleares e não se era mais possível viver. Com problemas na moradia do céu, os representantes resolvem mandar 100 jovens prisioneiros a terra para vê se é habitável.
Ah série tem vários pontos, muitas coisas acontecem, eles conseguem fazer algumas cagadas mas mesmo assim a série se mantem foda.

A rainha das séries, a deusa do mundo, a melhor, melhor, melhor de todo o mundo, quem não gosta se mata.
How to get away with murder não tem o que falar, acontece muitos casos que esses estudantes juntos com a Annalise, franke e bonni tentam resolver, mas além desses diversos casos todos eles são envolvidos em seu próprio caso que desde o primeiro episódio é mostrado pedaços e conforme vai passando você decifra e fica chocadoo.


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e que comecem a ver alguma dessas séries, e se já vê me fala o que acha dela nos comentários, um beijo e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.