11/06/2016

Cadê o amor?

Olá pessoal, em véspera do dia dos namorados venho fazer um post diferente, pedindo socorro ao nosso mundo. Só essa semana perdi um amigo que admirava muito e uma youtuber que é muito especial para mim por ter sido a primeira pessoa que acompanhei e que corria atrás dos seus sonhos. 

Mas o que tem haver com amor? Tudo, ambos morreram por falta de amor na sociedade, Thiago meu amigo não tinha culpa por ter nascido com a opção sexual que o mundo condena, ele amava ao extremo, se dedicava a dança como se não tivesse mais nada nesse mundo, além de ser um excelente amigo e incentivador para muitas pessoas. Mas a sociedade não estava nem ai para as coisas boas que ele fazia, provavelmente ele foi jugado de diversas formas e graças a isso começou a sofrer de depressão sem contar que só a dança já ajuda muito nesse critério por se algo que mexe completamente com o emocional, ele novo não aguentava mais as dores do mundo e resolveu dar adeus e cuidar de todos que amam lá em cima no céu, onde está livre e provavelmente dançando pois para ele qualquer lugar era válido para se dançar. 


Já Christina Grimmie que começou como quem não quer nada no youtube conseguiu faz e resolveu correr ainda mais atrás dos seus sonhos, em 2014 participou do the voice, aproveitou a oportunidade aprendeu e conquistou o terceiro lugar. Ontem depois do show algo que amava resolveu retribuir o carinho dando autógrafos aos seus fãs até que do nada um cara chegou com duas pistolas e começou a disparar a acertando. O que esse cara tem haver com ela? eu não sei, mas com toda a certeza ele não se amava e não amava o próximo, ele foi mais um manipulado pela sociedade nojenta que temos. Logo depois ele se matou gerando mais certeza de que ele não era feliz, que precisava de ajuda. 

Hoje ficam memórias de Christina que ajudou muitos só com os seus videos, que já me colocou para cima com suas músicas e que cantara para acalmar nossos corações no céu. E o que fica de aprendizado? A falta de amor ta evidente no mundo, vejam as guerras, os ataques, será o fim de tudo? o que estamos fazendo de errado? Será que dá tempo de consertar tudo? São muitas perguntas, são dores nos corações de muita gente, mas é sempre bom lembrar ainda mais próximo da data que consideramos para espalhar o amor que o mundo precisa mais de amor por favor. 


Se você está lendo eu peço um minuto de silêncio ou um oração para o nosso mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.