21/06/2016

Viajar com a faculdade,vale a pena?

Olá pessoal, quanto tempo não apareço aqui, mas é por falta de tempo pois tema eu tenho de sobra para postar. Mas hoje o assunto é sobre viagem com as atléticas da faculdade, pois eu sei que assim como eu você tem algum medo, alguma dúvida de como deve ser.


Em primeiro lugar você precisa conhecer bem o evento que a atlética está disposta a levar, viu que é conhecido que tem uma empresa conhecida por trás? Hora de procurar saber as datas e o local, saber o índice de violência se a cidade é movimentada. Ainda na parte de pesquisa veja o hotel a localização se tem mercado, restaurante por perto e procurar saber os serviços do hotel o que tá incluso no seu pacote. Se você tem uma preocupação maior é sempre bom saber se a faculdade sabe do evento se apoia a atlética se tem termos de responsabilidade.


Dependendo do local a viagem é cansativa então é sempre bom ir bem confortável, além disso se você vai sozinho não se preocupe as viagens com a faculdade são ótimas para ganhar novos amigos, eu ultimamente tenho dito que ganhei uma nova família depois dessa viagem. Mas se você tem medo convença pelo menos uma amiga e aproveite muito pois passa tão rápido que quando você percebe já se formou e você acaba nem tendo momentos descontraídos para guardar.


Não perca nada da viagem, na verdade não durma, vá em todos os jogos, apoie a faculdade, isso anima muito os times que jogam e lembre que perdendo ou ganhando o que importa é a amizade que fica, os momentos legais que vocês compartilharam. Eu não gosto muito de jogo mas lá eu fui até para jogos de outras faculdades, e a sensação é maravilhosa. E fiquei muito feliz em ver a minha faculdade que é pequena tendo apoio de grandes como a facha, uff, ibmec, espm entre outras.



As festas, foram três dias de pura curtição com Djs maravilhosos. Mesmo sem dormir nenhum dia, valeu muito ir em todas, não me arrependo. Confesso que pensei em não ir na última festa pois muitos da delegação desistiram e além disso eu estava muito cansada. Porém quando você pensa o quanto esperou por aquela viagem o quanto pagou caro para isso, você vê que não vale a pena desistir. Mas sempre tem os que preferem ficar no hotel, se você é um deses ache alguém parecido com você, pois ficar em um hotel em uma cidade que você não conhece sozinho deve ser muito ruim.



Acho muito legal, que só em viagens com a faculdade você consegue ir para uma festa as três horas da manhã. sai de lá as sete e consegue ir direto para o café da manhã para logo em seguida troca de roupa e partir para mais um dia de jogos.


Depois de três dias de jogos teve a festa final, a festa da torcida, aquele momento que você mostra a força da sua faculdade, e não é para me gabar não, mas com uma delegação pequena a gente fez a festa. Então se você fica com o pé atrás por que a sua faculdade é pequena, para com isso agora, na verdade é muito bom você fazer parte do crescimento dela, pessoas de outras faculdades vieram falar como é diferente e até mais legal comemorar com quem está começando, pois a gente tem sede e vai com todo gás mesmo sabendo que não vamos ganhar nada.


As viagens acabam mas as lembranças não, novos amigos se formam e experiências que são levadas para a vida. Não tenha medo de se ariscar, a vida é feita de erros e acertos. Resumindo vale muito a pena viajar com a faculdade, se você tem a possibilidade não perca a chance, aproveite. Um beijo espero que aproveitem as dicas e até os próximos post.

2 comentários:

  1. Que show Aninha! Me deu a maior saudade da minha época da faculdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero que acabe nunca.
      São momentos únicos que sei que não vou me arrepender.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.