07/07/2016

Foi moda mas hoje é brega.

Olá pessoal, hoje eu vim falar sobre várias coisas que já usamos que é muito brega e com certeza você não usaria, quer dizer, eu não usaria, na verdade tem coisas que usaria.


Calça colorida, nossa foi uma febre na época de restart e cine. Assumo que bem colocada fica linda, tenho uma coleção, mas em 2010 todo mundo usava e gente que coisa feia, não sei se usaria hoje em dia, mas fica no armário para um dia quem sabe.



Ainda na moda colorida, tiveram os óculos, mas não podia ser qualquer um, tinha que ser o Ray ban do modelo ai de cima colorido. Ah e eu que era fã de restart tinha um toque final, tirar as lentes. Pra que esse óculos servia sem lente? Como eu tinha coragem de sair na rua com aquilo? Eu deveria ser estudada.



Gente como classificar esses três sapatos? Quem criou eles não vai pro céu (risos). O pior não é isso, fez sucesso. Aposto que você usou um desses.

1 - Sandália de plastico, época de Sandy e Junior, todo mundo tinha, a nossa idola sandy usava a gente usava também. E eu sempre tive sorte com sapato só que não, vivia com bolhas nos pés graças a essa maldita sandália. E o pior é que vai voltar a moda já já, mas eu me recuso usar isso.

2 - kenner era a sensação da comunidade, os meninos economizavam a vida para ter ela, não sai do pé e eles andavam fazendo muito barulho para notarmos o chinelo, era bermuda e kenner e quem não tinha se sentia para baixo. Jesus, sempre achei feio, ela hoje em dia é usada mais pelos ricos, mas para mim continua sendo feia, sou mais a minha havaianas.


3 - Tamanco da mamãe que anda voltando com tudo a moda e ainda pior, sério pra que gastar rios de dinheiro nisso? Pega um tijolo que é a mesma coisa. Na minha opinião é uma sandália feia que só serve para segurar a porta e era usada muito aqui em casa para me bater, tirando isso não tem utilidade, não usaria nem no passado, nem hoje, nem nunca.

4 - Crocs, hoje em dia eu falo que coisa feia, mas já tive um amarelo que amava muito, não saia do meu pé, pode ser a coisa mais feia do mundo porém é confortável. Não combina com nada e todo mundo achava que tinha estilo, se voltar um dia talvez eu usa, não sei. Minha mãe usa a dela até hoje e se eu falar algo ela me mata.


Por último a meia Rouge, gente eu usava ela para tudo e me achava um máximo, hoje em dia até pra dormir eu tenho vergonha de usar essa meia. Acho que é um item que continua vendendo mas que não voltara a moda, assim eu espero.


Então pessoal, vou terminar com essa foto de dois itens bregas. Espero que tenham gostado, deixem no comentário o que você já usou, se usaria de novo e se caso esqueci de algo me falem também. Um beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.