04/07/2016

Passeio no Pão de Açúcar de graça

Olá pessoal, vocês sabiam que existe uma forma de conhecer um dos pontos turísticos mais amados pelos cariocas de graça?


Isso mesmo, o pão de açúcar pode ser visitado de graça através de uma trilha que fica dentro da pista Claudio Coutinho na praia vermelha, a caminhada dura cerca de 20 a 30 minutos, não cansa e o melhor as 18:00 horas a pista é fechada e se você estiver lá em cima tem o direito de descer de bondinho de graça.



Mas tudo que é bom tem um lado negativo e nesse caso é você não poder chegar no andar onde está o segundo bondinho, na verdade já me falaram que é possível mas a trilha é mais pesada eu que sou lesada prefiro ficar no primeiro mesmo, pois é onde tem tudo e a vista é maravilhosa.



Já tive oportunidade de ir tanto de trilha quanto de bondinho e digo que me diverti muito mais indo indo andando com os meus amigos, cada passo uma foto, um lugar mais bonito que o outro, sinto falta.




Vale muito a pena, se puderem tirar um dia para subir e ficar por lá até a noite apreciando a beleza que deus fez, você não vai se arrepender e é revigorante. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.