09/08/2016

Meus cortes de cabelo

Olá pessoal, sei que esto sumida, mas no post de hoje vim falar um pouco dos meus cortes de cabelos que não são muitos porém sempre dou a louca e faço algo diferente.


Esse ano comecei dando a louca e resolvendo cortar franja em casa nas vésperas da minha viagem de férias e é claro que não deu certo de uma tentativa de franjão a solução foi fazer uma franjinha que deu trabalho mas que amei muito.


Não satisfeita com a loucura no inicio do ano agora resolvi cortar o cabelo bem curto. Não é a primeira vez que faço isso mas reconheço que dessa vez meu cabelo estava bem maior que das outras e que eu cortei mais curto que nas outras vezes.


Final do ano passado meu cabelo estava curto, não do jeito que está agora, mas é só para mostrar que em menos de um ano eu já fiz muita merda no meu cabelo hahaha.


Mas na maioria eu costumo usar o cabelo longo com a franja sem corte e longa, mas sempre dou a louca de cortar bem curto, sou assim, não nasci para ficar muito tempo com o mesmo corte. E vocês, qual é a loucura que sempre fazem na juba? Pois mulher que é mulher não para quieta com o cabelo (risos),

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.