17/01/2018

Estou de volta!

Olá pessoal, que saudades eu estava de escrever no blog, acho que estou de volta.
Vocês nem devem aguentar a mesma ladainha de sempre pois no final eu sempre desapareço (risos), mas dessa vez tenho ajuda de algumas pessoas pra permanecer aqui com vocês.


De tudo um pouco aconteceu comigo no ano de 2017, foi uma mistura de melhor com pior ano da minha vida. Nisso tudo, entrei para o cheerleading profissional conhecido como all star, competi e obtive medalhas lindas que veio com muita superação, "terminei" uma ficada bem intensa mas que só me fez mal, me apaixonei repentinamente e profundamente e acabei namorando pela primeira vez.


Não posso dizer que namorar é algo fácil, pelo contrário para mim e o meu parceiro namorar é uma tarefa bem complicada. Temos muitos problemas, alguns grandes outros pequenos, mas que quando se juntam se tornam difíceis de administrar. Tem situações onde hoje me encontro que eu nunca pensei que passaria, que na verdade eu abominava, mas quando se ama aprende a entender o lado do outro e compreende que tudo pode dar certo mesmo quando está dando errado. 


Resumindo, tenho muito do que falar sobre as experiências boas e ruins do ano que se passou e aproveitarei o meu espaço no blog para me expressar da melhor maneira, desde já me desculpo pelos próximos post's pois vão ser pesados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.