02/03/2018

Pantera Negra

E aí pessoal! Quem já viu o ultimo filme lançado pela marvel?...Não?! Então veja assim que possivel, pois PANTERA NEGRA vem deixando fãs de boca aberta e até pessoas que desconheciam o herói, elogiaram o filme.

ALERTA DE SPOILLER!!

as informações a seguir são acontecimentos do filme, ou seja, se você não viu ainda e não gosta de saber do filme antes de vê-lo, fica a dica. NÃO PROSSIGA.


Falando um pouco sobre o filme, ele se passa na maior parte no país/reino de WAKANDA, terra governada pelo Rei T'challa (interpretado pelo ator Chadwick Boseman), após a morte de seu pai, Rei T'chaka (interpretado por John Kani), no filme Capitão América: Guerra Civil, onde ocorre a primeira aparição do personagem e assim ele assume tanto o manto do Pantera Negra e o trono. 

Rei T'challa sentado em seu trono. (Chadwick Boseman)

A tecnologia wakandiana vai além da imaginação, achávamos que o HOMEM DE FERRO era uma tecnologia avançada desde naves até aplicações na saúde, o Pantera vem superando as expectativas, com  sua armadura de VIBRANIUM e dotado de força sobre-humana. 

*Vibranium é o metal mais resistente da Terra no universo MARVEL, capaz de diversas aplicações, mas obviamente já vimos vibranium na forma mais natural que é o escudo do Capitão América.

Capitão América e Pantera Negra se confrontando em Guerra Civil.

Para ter ideia das diversas aplicações de vibranium, o VISÃO é composto de vibranium.

Visão.

Durante o filme, diversas lutas acontecem e quem é fã fica ligado para não perder nenhum detalhe, pois sempre tem um easter eggs (coisas que aparecem, mas não são explicitas), além do que, como é uma continuação os filmes da marvel, sempre cenas respondem perguntas que ficaram do filme anterior. Como por exemplo quem é o pantera negra e por que ele é tão importante. Ai cai a ficha da galera quando no decorrer do filme, uma mina gigantesca de vibranium aparece, e mais a frente o primo revoltado, killmonger também conhecido como N'Jadaka, reivindica o trono e desafia o rei T'challa. 

T'challa e Killmonger no desafio pelo trono de wakanda.

Ao derrotar e ser o novo rei e o novo pantera negra, porém ao ir tomando decisões erradas no final é derrotado pelo verdadeiro pantera negra, o rei T'challa, pois o desafio só é concretizado quando o adversário desiste ou morre.

Praticamente durante o filme, segredos são revelados e a luta pela paz do mundo e de wakanda é o grande foco. Ao final em uma das cenas pós créditos, o Rei T'challa decide que é hora de mudar e o conhecimento de wakanda será compartilhado com o mundo.
O filme contém bastante cenas que são fiéis aos HQ's, além de diversas homenagens.

É um filme divertido cheio de ação e bastante ficção pra quem gosta do gênero.

P.S.: Aguarde sempre as cenas pós créditos...

WAKANDA FOREVER!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.