13/03/2018

Se você já viu alguma destas séries da Disney, acho que já esta ficando velho...

E aí pessoal, aqui vai uma lista de algumas Séries da Disney que fizeram sucesso e provavelmente vocês já viram.


JONAS
Para os fãs de Jonas Brothers foi uma série maravilhosa, mas perdeu um pouco de audiência com o fim da banda, porém não deixa de ser uma série que vale a pena lembrar.

Primeira série dos Jonas



JONAS L.A. (2009-2010)

Após o sucesso da primeira série tentaram uma continuação que envolvia um pouco da vida da banda, porém a ocupação com shows entre outros fatores não permitia fazer uma grande série, afinal é necessário tempo para gravações.




Jonas L.A.




Zack & Cody: Gêmeos em ação (2005-2008)

Aquela série de gêmeos que estavam sempre arrumando confusão no hotel fez um tremendo sucesso, além de ser uma comédia que é livre para todas os públicos.


Zack & Cody: Gemêos em ação.

Zack & Cody: Gêmeos a bordo (2008-2011)
Eles Cresceram e o sucesso não parou no hotel Tipton. E se já não bastasse a confusão no hotel, eles foram para um cruzeiro o S.S.Tipton, onde as aventuras continuaram.


Zack & Cody: Gêmeos a bordo.


No Ritmo (2010-2013) 
No ritmo é uma série que agradou um publico jovem, pois as protagonistas gostavam de dançar e com isso incentiva os jovens a serem eles mesmos. Uma série tecnicamente recente e divertida. E foi nessa série que a atriz Zendaya com seu carisma conquistou os fãs.


No ritmo.



Hanna Monttana (2006-2011) 
Hanna Montana foi o inicio da carreira de Miley Cyrus, e contava a história de uma cantora adolescente que tinha duas identidades, sendo elas Miley Cyrus, que é a adolescente normal, e Hanna Montana, a famosa cantora adolescente. Uma série que foi bastante divertida, porém perdeu um pouco de credibilidade dos fãs após Miley Cyrus  encerrar sua carreira na Disney.


Hanna Montana.


Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012) 
Quem não lembra dos feiticeiros mais divertidos da disney? Os feiticeiros de Waverly Place conta a história de uma família de feiticeiros onde o pai ensina os 3 filhos a magia, pois já não é um feiticeiro. No decorrer dos episódios diversas travessuras e também problemas engraçados acontecem. Muitas risadas e diversões acompanham essa série que deu origem até em um filme.


Os feiticeiros de Waverly Place.



Boa Sorte Charlie (2010-2014) 
A série que se trata sobre uma irmã que faz videos para a sister ainda bebê, mostrando a vida da família e o que a espera no futuro. Bastante divertido para todas as idades e no decorrer do tempo a pequena Charlie vai crescendo e a fofura não para mesmo depois de grande. A familia de Charlie mesmo sendo muito maluca, mostra o amor mesmo com suas diferenças.


Boa sorte Charlie.

Sunny entre estrelas (2009-2011) 
Sunny é uma menina que teve a chance de se juntar ao elenco do "sem sentido", mas ao chegar lá não é muito bem aceita e passa a ter que fazer com que gostem dela, no decorrer da série tem varias aventuras, e ela se mete em algumas confusões.

Sunny entre estrelas.


Jessie (2011-2015)
Jessie é uma garota com um sonho de ser atriz, então ela viaja para Nova York e arruma um emprego de babá de quatro crianças ricas e acaba se mete nas mais diversas aventuras. Uma divertida série para o publico juvenil.


Jessie.

As visões da Raven (2003-2007)
As visões da Raven conta sobre a história de Raven que é uma vidente, e no decorrer da série ela se mete nas mais divertidas aventuras, além de sua clarividência que ajuda ela e os amigos quando precisam.  


As Visões da Raven.

Cory na casa Branca (2007-2008)
Depois do sucesso de Raven é a vez de Cory. O pai dos irmãos foi contratado para cozinhar na Casa Branca e Cory aproveitou a oportunidade para ir junto. Fazendo grandes amigos e se metendo nos mais diversos problemas. Foi uma série divertida e agradou aos que assistiram.


Cory na Casa Branca.

A casa da Raven (2017)
Raven está de volta arrumando mais confusões, porém na fase adulta com novas companhias. Após Chelsea se separar do marido, ela vai morar com Raven em Chicago, onde mora com seus filhos gêmeos Booker e Nia. Além de Chelsea levar também seu filho Levi. Booker herda os poderes psíquicos da mãe e assim todos se metem nas mais diversas confusões.


A casa da Raven.

Lizzie McGuire (2001-2004)
Lizzie McGuire é uma garota de 13 anos que está na fase da adolescência, e existe um personagem animado que é o mundo interno de Lizzie. Enquanto Lizzie enfrenta a adolescência, seu alter ego mostra seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Ela tem que lidar com uma mãe se metendo em sua vida, um pai desorientado com relação aos filhos, um irmão que vive aprontando, além de seus inseparáveis amigos Miranda e Gordon, que sempre a colocam em alguma confusão.

Lizzie McGuire



NOSTALGIA....

Demorou um pouco, mas ta ai a lista de séries que se você já viu alguma obviamente bateu aquela nostalgia, e talvez até tenha lembrado a abertura da serie. Estamos ficando velhos, e tanto a nova geração como a nossa vai saber o valor de boas lembranças ao ver essa lista.

Gostou? comenta ai que serie você gostaria de acrescentar e deixe a sua opinião, e se puder compartilhar, nossa, vai ajudar demais. 





Um comentário:

  1. Aaaa mdsss!! Que nostalgia boa! Como esquecer dessas séries maravilhosas <3

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.