09/04/2018

Ensaio fotográfico em Paquetá

Olá pessoal  faz tempo não apareço por aqui. 
Tenho que pedir mil desculpas, mas as últimas semanas foram impossíveis, comecei um novo estágio,  me matei de estudar para a semana de provas e para melhorar voltaram os treinos de cheerleading. Tá explicado o motivo do meu desaparecimento não é mesmo? 



No meio de toda essa loucura eu, meu namorado Adriano e a linda da Dandara fomos para Paquetá fazer um ensaio cheio de muito amor e de fotos maravilhosas. 



A Ilha de Paquetá fica à uma hora e meia de distância do centro do Rio de Janeiro, os horários das barcas você pode encontrar no site dá CCR Barcas, o valor é de 5,50 para quem tem o bilhete único e 6,10 para quem paga no dinheiro. 



A Ilha me lembra muito a infância pois quando eu era pequena minha mãe me levava pelo menos uma vez ao ano lá. Inclusive aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas nesse paraíso. 



O local é cercado por água, árvores e casinhas muito bonitas, perfeito para quem quer relaxar da loucura da grande capital carioca. As praias infelizmente não são próprias para banho embora sempre tenha gente nelas. 



Recomendo os passeios de pedalinhos ou canoas, uma volta pela ilha de bicicleta ou de charrete elétrica, confesso que preferia os cavalos mas acho a causa da proibição dos cavalos válida. 



Paquetá não possui carros então uma boa caminhada é uma ótima maneira de conhecer todos os locais já que nem todos os pontos turísticos aceitam a entrada de bicicleta. Fiquem espertos e procurem saber todas as informações antes de fazer seu passeio. 



Esse foi um post para mostrar as fotos que a Dandara do Siothé Fotografia fez minha lá na Ilha. Mas nos próximos eu venho falar um pouco sobre os pontos turísticos, onde comer, o que levar, melhor horário entre outras dicas, então se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários. Um super beijo e até os próximos Post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.