03/05/2018

Transição capilar

Olá pessoal, já faz um tempo que quero vir aqui e dizer que finalmente tomei coragem para cortar meu cabelo e assumir os meus cachos. 


Minha mãe começou a fazer escova em mim quando tinha 9 anos, tudo por culpa de piolhos que atormentam a minha vida até hoje então desde que me conheço por gente eu tenho cabelo alisado. A última vez que usei meu cabelo 100% cacheado foi na minha primeira comunhão em 2005. 




Mas eu sempre quis voltar a ter meu cabelo de volta, porém o medo me atormentava, me faltava coragem, foi cerca de 3 anos falando só falando para então no dia 1 de maio eu me olhar no espelho e não gostar do que estava vendo no espelho. 



Fui ao banheiro e logo depois do banho cortei o cabelo, foi assim que me renovei e comecei a usar os cachos. Confesso que de inicio me estranhei e até não gostei, mas hoje ainda me acostumando estou me sentindo linda e bem em ter de volta os meus cachinhos. 



Sei que ainda vou passar muita coisa nesse período de transição mas com o apoio que estou tendo dos meus amigos creio que será fácil. Pra quem quer começar a transição eu só digo para ter coragem e mesmo que demore anos vai valer a pena. 




Se vocês tiveram qualquer dúvida só deixar aqui nos cometários que irei responder a todos. Um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.