08/06/2018

Eu Sou o Número Quatro

FALA GALERA, voltamos aqui para trazer mais conteúdo sobre filmes de todos os gêneros e o tema de hoje é FICÇÃO.


Imagem ilustrativa.

Grande parte de vocês gostam ou já assistiram algum filme de ficção, seja fantasia, magia, ficção cientifica, contudo sempre há aqueles que não gostam, então aqui uma sugestão de filme.




O filme que vamos falar hoje é "EU SOU O NUMERO 4" e envolve um pouco de tudo, amor, alienígenas, etc. Sem delongar, o filme conta a historia de individuo que não pertencem ao planeta Terra, sendo seu planeta natal Lorien e estão sendo perseguidos por seres de outro planeta, os Mogadorians, que querem exterminar a sua raça.


Mogadoriano


Contudo não será uma tarefa fácil, pois os 9 indivíduos, que são conhecidos por números, tem poderes especiais, mas alguns deles foram assassinados pelos mogadorians e nisso entra em foco o  número 4, que ainda possui um guardião e está descobrindo os próprios poderes.


Número 4


Durante o filme o rapaz e seu guardião tomam cuidado para não chamar atenção, pois estão sendo caçados, entretanto quando um dos 9 indivíduos morre, todos os outros sentem e a tatuagem referente ao número brilha intensamente e quando um dos indivíduos morreu, número 4 estava se divertindo com os amigos e isto o expôs, pois foi gravado o ocorrido e postado na internet.

Até os seres de outro mundo se apaixonam, parece que o amor é universal. John Smith (Número 4), acaba se encantando com uma jovem, Sarah Hart, que acabará de conhecer na escola em que estuda, contudo diferente dos humanos, os Lorien amam pra sempre, sem jamais deixar de amar a pessoa que uma vez sentiu tal coisa.

Sarah e John.


Essa amor acaba colocando em risco ela, pois os mogadorians já localizaram John e essa batalha foi intensa, mas acabou bem com a ajuda da número 6, que com sua experiência em batalha auxiliou para que os mogadorians que os perseguiam fossem derrotados. Ela não esperava que o número 4 fosse tão poderoso e assim conseguiram se salvar.


Número 4 e Número 6 nas ultimas cenas de batalha.



Ao fim do filme eles vão em busca dos individuos restantes, para assim proteger eles e impedir a extinção da raça Lorien.


Bom galera, aqui termina mais um resumão do filme, mas não pense que eu contei tudo, tem muito mais no filme e ele pode te surpreender e deixar aquele gostinho de quero saber mais. Para quem for assistir, bom filme e já sabem o que fazer:

Visualizar,
Compartilhar,
Comentar.

itens essenciais para manter esse blog com conteudo legal pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Ana Alquires - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.